Publicado por: Bira | 07/03/2009

O que não fazer na chegada

Na edição n° 3 da Revista Runner´s Brasil (janeiro/2009), teve uma reportagem intitulada “Guia da Corrida Perfeita” na qual dava dicas sobre como proceder em todas as etapas da corrida, desde o dia anterior, já separando o chip, número de peito, etc, até o término da prova. Bastante interessante a reportagem.

E uma das coisas que lá tem e que eu sempre tento lembrar é na chegada. Na chegada você tem a sua foto final, e é o momento que você quer aparecer bem na foto!

  • Faça:
    • Passe embaixo do relógio;
    • Levante os braços, a cabeça e sorria;
    • Deixe seu número visível;
    • Dê passadas fortes.
  • Não faça:
    • Olhe para baixo;
    • Mexa no relógio;
    • Bloqueie seu número de inscrição;
    • Se arraste.

Mas na prova de Abertura do Circuito Corpore eu esqueci essa parte… Olhei para baixo, mexi no relógio e tapei o número! Pelo menos não cheguei me arrastando e dá para me reconhecer pelo meu boné amarelão.

Chegada da Corrida Batavo Pense Light - 5 km

Chegada da Corrida Batavo Pense Light - 5 km


Deixe uma resposta

Categorias

