Publicado por: Bira | 09/03/2009

Música para correr

Algumas pessoas correm escutando o som ambiente, concentrado na respiração e na passada. Outras pessoas preferem correr ouvindo música. Eu já corri das duas formas, mas acabei optando por correr ouvindo música, ainda mais depois que comprei um fone de ouvido que não cai enquanto eu corro. Por sinal, isso foi algo que me levou bastante tempo. Achar um fone de ouvido que fosse confortável e que não ficasse caindo nem me incomodando durante a corrida. Mas enfim eu achei!

Daí o segundo passo foi decidir o que escutar. Acho que não combina correr escutando bossa nova, então comecei a procurar por “música de academia”. Procurando algumas músicas eu encontrei alguns mixes feitos por Gilvan (necessário fazer login para visualizar o perfil), da PlayTeam. São músicas conhecidas e que lhe motivam a correr, além de terem mais de uma hora de duração, podendo fazer uma prova de 10 km sem acabar o mix. Uma vantagem dos mix é que não tem aquele tempo sem som entre uma música e outra, não diminuindo o ritmo assim. Abaixo estão os links para os mix de Gilvan.

Boa corrida!


Responses

  1. Oi Bira, boa noite.

    Qual é o seu fone de ouvido que não cai do ouvido? Gosto de corre ouvindo música mas isto é praticamente impossível pois o fone nãp para quieto.
    Help.
    Um abraço

  2. Olá Saluiara. Utilizo um fone de ouvido muito parecido com esse: http://www.philips.com.br/c/acessorios-para-leitor-mp3/shs8100_10/prd/
    É o modelo SHS8100/10 da Philips. Além de não cair da orelha ele não incomoda, pois o gancho é bem flexível.
    Abraços, e bons treinos!

  3. Olá Saluiara,

    além da excelente dica de Bira, utilizo fones sem fio, para celular, são leves, muito funcionais e mais confortável.

    Abraço!

  4. Qual a senha para baixar no 4shared??

    • Rodolfo, não tinha senha na época que fiz esse link no blog. Não sei lhe dizer qual é a senha que foi colocada, pois só fiz o link, e não fui o autor dos mix.


Deixe uma resposta

Categorias

