Publicado por: Bira | 16/03/2009

Track&Field Run Series – Shopping Villa Lobos – 1ª etapa – Resultado

Ontem teve a 1ª etapa da Track&Field Run Series em São Paulo. Foi uma prova que quase eu não fazia, por achar muito cara a inscrição. Mas resolvi fazer de última hora, e fui obrigado a fazer a inscrição lá na loja deles no Shopping Villa-Lobos, e só restavam mais 100 inscrições.

Na quinta-feira que antecedia a prova já estava com o kit em mãos para garantir ter camisa do meu tamanho. O kit é bem legal, e além da camisa (de um material muito bom) tinha um par de meia da Track&Field, um protetor solar da Natura e um jantar no Wraps do Shopping Villa-Lobos.

No domingo chegamos (eu e minha namorada, que não correu dessa vez) cedo no local, pois ainda tinhamos que pegar o chip. Mas tava bem tranquilo e muito bem organizado. O alongamento foi feito dentro do shopping, e algumas lojas de alimentação estavam abertas. Além disso poderia utilizar os banheiros do shopping.

A largada foi pontualmente às 08:00, e eu achei o caminho bem arborizado e com sombra, o que ajudou a diminuir o calor que estava fazendo. Mas para mim o problema foi quando chegou na Ponte Jaguaré… estou acostumado a correr no plano, então quando vi aquela subida só pensei em uma coisa: “ferrou!”… ah, mas pensei outra coisa logo depois: “ai… vai ter que voltar e subir novamente!”. Mas me mantive firme (lento, mas firme) e consegui vencer essas subidas. Mas depois não consegui mais voltar ao ritmo anterior, e o batimento cardíaco também não baixava. Então resolvi fazer o restante da prova em um ritmo mais calmo, mas que chegaria até o fim sem precisar caminhar. Mas mesmo com a diminuição do ritmo eu consegui a minha meta, que era fazer um tempo igual ou inferior a 01:05:00 (fiz em 01:04:26).

E a chegada é sempre uma alegria! Aquela sensação de “consegui, eeee!!!” E a organização tinha disponibilizado água, gatorade, banana e maçã para os participantes, além de uma bonita medalha.

Desempenho na Track&Field Run - 1ª etapa

Desempenho na Track&Field Run - 1ª etapa

Uma outra coisa interessante é que você podia tirar uma foto que era impressa na hora e levar como recordação.

Foto da Track&Field Run Series - 1ª etapa

Foto da Track&Field Run Series - 1ª etapa

Agora é esperar a próxima etapa e continuar treinando😉


Responses

  1. Parabéns!! Boa prova!🙂
    E nessa prova foi a primeira vez que vi tratamento vip para cachorros dos corredores!!😛 ambulância, camiseta, número de corredor, área de lazer !!!!!!
    é…😛

  2. Parabéns Mala!! Muito bem, não desistiu com a subidinha!🙂
    Claro que não posso deixar de comentar sobre a foto. Foi antes da corrida? Porque vc não me parece nem um pouco suado, cansado… tinha maquiagem antes da foto tbem? hehehe
    E porque a Erika não correu?? Amiga, vamos lá, ânimo! Até eu comecei o treinamento para corrida. Hoje finalizei o treino da 1a semana!
    Beijos

  3. RPZ…
    SEU BLOG TA BEM FEITO VIU?

    QUERO ET PEDIR UMA COISA…
    ME DA ESTÁ CAMISA? :B
    AUHAUHAUHAHU
    abração

  4. Ta se superando hein Bira…desse jeito vai arranjar até patrocínio ! =D

    • Já tô aceitando como patrocinio uma viagem para Porto Alegre para correr aí😀

  5. Parabéns, olhei suas posições nas corridas anteriores e está melhorando a cada prova.
    Continue assim…
    Bons treinos.

    • Olá José Rogério. Obrigado pela visita e palavras de incentivo!
      Estou treinando para melhorar o tempo, criar fôlego e chegar bem na São Silvestre desse ano, que é minha meta de 2009!
      Abraços

  6. Opa, estou treinando para São Silvestre tbm, depois da uma olhada no meu blog.
    http://joserogerio.wordpress.com/
    Até mais.

  7. daki a poco ta q nem o forrest gump….correndo o pais todo ^^

  8. […] utilizado para comparar a evolução no desempenho. E eu consegui uma uma evolução muito boa. Na etapa anterior, que ocorreu em março, eu tinha feito o percurso em 01:04:26. Hoje eu consegui fazer em 00:51:05 […]


Deixe uma resposta

Categorias

