Publicado por: Bira | 05/04/2009

X Meia Maratona Internacional Corpore Açúcar União – Resultado

Hoje acompanhei minha namorada na X Meia Maratona Corpore na distância de 5,5 km. O sol não estava tão forte, mas mesmo assim eu suei bastante nessa prova. Mas não estava tão calor quanto a última corrida que tinha feito na Cidade Universitária. A organização alterou um pouco o percurso, mas ele foi bem parecido com a da abertura do Circuito Corpore.

Altimetria da Meia Maratona Corpore - 5,5 km

Altimetria da Meia Maratona Corpore - 5,5 km

Na chegada, chegamos junto ao primeiro colocado da Meia Maratona. Deve ser muito emocionante uma chegada dessas. Mas está na minha meta do próximo ano!


Responses

  1. O bom é q com aquele teu bonézinho amarelo tu fica inconfundível!..hehehe

    • É uma boa estratégia! Agora preciso arrumar outro… hehehe

  2. […] a largada para essa prova que estava esperando fazer a bastante tempo. No ano passado eu fiz os 5,5 km dela, e via aquela multidão correndo a meia. E eu pensava: “Tem doido para tudo nesse […]


Deixe uma resposta

Categorias

