Publicado por: Bira | 30/06/2009

Retrospectiva 1° semestre 2009

Metade do ano já foi… e aproveito para fazer uma retrospectiva das minhas corridas nesse semestre.

Foram 10 provas nesse semestre:

  • 1 de 5 km;
  • 1 de 5,5 km;
  • 1 de 7 km; e
  • 7 de 10 km

Nas provas de 10 km eu saí de um tempo de 01:04:26 para 00:51:05, uma melhora de 13:21 como pode ser visto na tabela abaixo.

Tabela comparativa das provas de 10 km - 1° semestre de 2009

Tabela comparativa das provas de 10 km - 1° semestre de 2009

Nessa tabela eu também comparo meu ritmo em cada quilômetro, deixando bem clara minha evolução na última prova, pois foi a corrida que eu consegui o menor ritmo em (quase) todos os quilômetros. Só não consegui no 1° quilômetro, que foi devido ao congestionamento da largada (na prova da GRAACC eu larguei bem na frente).

Gráfico comparativo das provas de 10 km - 1° semestre de 2009

Gráfico comparativo das provas de 10 km - 1° semestre de 2009

Agora é definir as metas para o 2° semestre de 2009:

  • Percorrer uma prova de 10 km com tempo inferior a 47 minutos;
  • Participar da São Silvestre;
  • Continuar sem lesão!

Responses

  1. […] 3 metas que tinha planejado para o segundo semestre, só consegui alcançar uma. Não consegui correr 10 km em 47′ (foi meio utópica essa meta), […]


Deixe uma resposta

Categorias

