Publicado por: Bira | 12/07/2009

Circuito das Estações Adidas – Inverno – Resultado

Hoje ocorreu a 2ª etapa (de um total de 4) do Circuito das Estações Adidas, no Pacaembu. Essa foi a etapa Inverno, e realmente estava bem frio pela manhã. Ontem choveu o dia todo, mas hoje pela manhã a chuva deu uma trégua, pelo menos por boa parte da corrida. Só começou a chuviscar (ou garoar, nos termos paulistanos) depois de uns 45 minutos depois da largada, e depois de 1 hora e meia aproximadamente começou a chover mais forte, mas nada que atrapalhasse a festa.

Esta é uma prova que eu gosto bastante de fazer, e é a prova que tenho usado como parâmetro para minha evolução. E dessa vez consegui diminuir mais ainda meu tempo, obtendo um novo recorde pessoal. Fiz a prova em 00:50:50, 10 minutos e meio mais rápido do que na etapa anterior, que foi a Outono. Durante a prova achei que conseguiria fazer 50 minutos cravado, porém eu cansei bastante nos últimos 2000 metros, e não consegui manter o ritmo que estava fazendo.

Desempenho no Circuito das Estações Adidas - Inverno

Desempenho no Circuito das Estações Adidas - Inverno

A divisão por setores também ajudou bastante, pois na largada tinha um maior número de pessoas que corriam no seu ritmo, não atrapalhando tanto. Consegui desde o início um lugar para correr e não tive problemas com ultrapassagens (nem com os que me ultrapassaram).

Porta-mandala com medalhas das etapas Outono e Inverno

Porta-mandala com medalhas das etapas Outono e Inverno

Quem chegou um pouco atrasado e quis usar o guarda-volume que teve um pouco de problema, pois tinha uma fila imensa para quem tinha o número do peito acima de 3000 (como meu caso). Acabei chegando na largada faltando menos de 2 minutos para iniciar a prova.

Os resultados foram enviados por SMS caso você tenha cadastrado seu número de celular na inscrição, ou pode ser visto com mais detalhes clicando aqui. Parabéns a todos que participaram da prova. Nos encontraremos na próxima etapa, na Primavera! Bons treinos!


Responses

  1. […] Circuito das Estações Adidas 2009 – Etapa Inverno Edit: Prova realizada! Clique aqui para ler sobre essa etapa! […]

  2. […] diferente da etapa Inverno, na qual eu cansei muito nos últimos quilômetros, eu consegui manter o ritmo do 8° para o 9°, […]


Deixe uma resposta

Categorias

