Publicado por: Bira | 30/08/2009

Corridas com inscrições abertas

Olá corredores. Como tem algumas provas que estão com as inscrições abertas aqui em São Paulo, vou tentar listá-las nesse post. Provas que eu já comentei em outros posts (como, por exemplo, a Ayrton Senna Racing Day) não serão repetidas. Caso eu tenha me esquecido de alguma, por favor avise-me.

Corrida Corpore WTC pela Paz

  • Data: 11/10/2009
  • Local: Ponte Estaiada
  • Inscrições: Associados: R$ 40,00; Não-sócios: R$ 50,00
  • Inscrições são feitas pelo site oficial.
  • Percurso: 8 km
  • Faz parte do Ranking Corri Todas

2ª Etapa Fila Night Run

  • Data: 07/11/2009 – Prova noturna
  • Local: Cidade Universitária
  • Inscrições: Até 07/10: R$ 66,00; Após: R$ 76,00
  • Inscrições são feitas pelo site oficial.
  • Percurso: 5 ou 10 km

2ª Etapa Circuito Vênus – Corrida para as mulheres

  • Data: 15/11/2009
  • Local: Jockey Club
  • Inscrições: Até 31/08: R$ 80,00; Entre 01/09 a 30/09: R$ 85,00; Após: R$ 90,00
  • Inscrições são feitas pelo site oficial.
  • Percurso: 5 ou 10 km
  • Kit:

Volkswagen Run 2009 – Anchieta

  • Data: 22/11/2009
  • Local: Fábrica da Volkswagen – Anchieta
  • Inscrições: Até 10/11/2009: R$ 50,00
  • Inscrições são feitas pelo site oficial.
  • Percurso: 10 km
  • A corrida acontece dentro da fábrica. Um carro é sorteado para os participantes

85ª Corrida de São Silvestre

  • Data: 31/12/2009
  • Local: Centro de São Paulo
  • Inscrições: Até 30/08: R$ 75,00; Entre 31/08 a 30/09: R$ 80,00; Após: R$ 90,00
  • Inscrições são feitas pelo site oficial.
  • Percurso: 15 km

Responses

  1. primeiro parabéns pelo site, muito legal, principalmente para alguém como eu que comecei a correr agora. Segundo, me desculpe, sei que vc não tem nada a ver com isso, mas por acaso vc conseguiu fazer inscrição para a Fila nigth run? Pq quando eu entro, aparecem inscrições finalizadas… de novo, desculpe te encher, mas não sei a quem recorrer. Obrigada!
    Karina

    • Karina, obrigado pelo comentário. Eu não irei participar da Fila Night Run, pois terei uma prova no dia seguinte. Mas tentei simular uma inscrição e apareceu a mesma mensagem. Tentarei ver se é um erro de sistema (já que a tela com essa mensagem está meio estranha) ou se encerrou mesmo.
      Abraços.

  2. Bira, muito obrigada pela atenção. Entrei a pouco no site (confesso q fiquei ansiosa desde q vi o anuncio) e consegui fazer minha inscrição. Acho q o início era 31/08, por isso só consegui fazer após a meia noite.

    • Olá Karina, que bom que conseguiu fazer a inscrição. Agora é treinar e fazer uma ótima prova! Abraços.


Deixe uma resposta

Categorias

