Publicado por: Bira | 08/09/2009

Meia Maratona da Disney

Olá corredores! Com muito prazer que anuncio minha primeira meia maratona. Irei participar dia 09 de janeiro de 2010 da Meia Maratona da Disney. Vou começar com chave de ouro, fazendo uma prova internacional. O percurso é bastante interessante e passa por dentro de 2 parques do Disney World. Começa no Epcot, passando pelo Magic Kingdom e volta para o Epcot. São 21 quilômetros de pura diversão.

DisneyHalfMarathonCourseMap

Nem preciso falar o quanto ansioso estou para participar desse evento. Sim, é um evento, e dos grandes, pois no mesmo final de semana tem uma prova de 5 km (que também irei participar) na sexta e a maratona no domingo. E para quem corre a meia maratona no sábado e a maratona no domingo participa do Desafio do Pateta. Pelo site só tem inscrições abertas para a maratona e para a corrida infantil, mas ainda é possível conseguir vagas com as operadoras da corrida aqui no Brasil. Agora é cruzar os dedos para que não tenha problema para conseguir o visto! Mais notícias eu posto aqui para deixar vocês informado. Abraços, e bons treinos!


Responses

  1. Olá,
    Meu nome é Beto Apollaro, moro em Campinas e tb vou fazer minha 1ª 1/2, a da Disney!!! Espero conseguir chegar lá, no meu ritmo, devagar e curtindo tudo que estará a minha volta…
    Me fala, vc conseguiu algum lugar pra ler algumas dicas sobre o percurso, se tem mta subida, em qual KM, enfim onde podemos ler mais sobre a prova…
    E vc sabe de muitos brasileiros que estarão lá???
    Abraços, boa corrida pra gente!!!
    Beto

  2. Olá Beto! E como está a ansiedade para a prova? A minha está muito alta! Não só pela corrida, mas pela viagem também!
    Sobre a prova ela é praticamente toda plana, mas eu não sei lhe precisar os quilômetros em que ela não é plana… Mas falam que é um percuso muito bom para quem quer fazer a estréia na distância.
    Com relação a brasileiros, você irá encontrar muitos lá! No ano passado, foi a 2ª maior delegação estrangeira (perdeu somente para o Canadá), com mais de 300 corredores na maratona (sem contar os participantes da meia). Lá da equipe tem alguns que vão, além do atual hexa-campeão Adriano Bastos.
    Bons treinos!
    Abraços

  3. Oi Bira, bom dia.

    Quase que ia para esta prova, mas o tempo era curto demais para fazer uma preparação responsável para meu retorno às corridas. Já tive alguma experiência anterior com as corridas para saber que fazer prova longa sem preparação adequada é um risco grave à saúde.

    Parabéns pelo seu blog. Também estou escrevendo um sobre o meu retorno e espero que vc. possa acessá-lo quando tiver um tempinho.

    abraços, boa sorte.

    Claudio Solon
    http://meiadeparis2011.blogspot.com/
    facebook: Claudio Solon
    twitter: @claudiosolon

    • Olá Claudio. Muito legal seu blog e sua contagem regressiva!
      Bons treinos!


Deixe uma resposta

Categorias

