Publicado por: Bira | 12/11/2009

Maratona de Porto Alegre 2010 – Aí vou eu!

A umas semanas atrás tomei uma decisão “muito forte”! Conversando com o pessoal da equipe, me motivei para participar de minha primeira maratona. Ela ocorrerá em Porto Alegre em 2010. Conversei com Adriano e ele me motivou a participar, falando que tenho condições de fazê-la, obviamente com o treinamento necessário.

_percurso_maratona_2009

A Maratona de Porto Alegre tem um percurso plano, e ocorre normalmente em um clima ameno, o que auxilia muito para quem vai fazer a estréia nessa distância. Estou muito empolgado para fazê-la! Agora é seguir direito o treinamento e focar nas provas mais longas que tenho por agora, que serão a Sgto. Conzaguinha (15 km) e a Meia-Maratona da Disney (21 km).


Responses

  1. Suave Bira, vc conseguira com certeza, além do que temos várias adesões na equipe para essa prova, o treino mais complicado é o longo, as vezes 3 horas, mas como temos um “bando” vai ser divertido e proveitoso..

  2. é isso ai bira,porto alegre e a melhor do brasil,para entrar para o grupo de maratonistas,fiz minha primeira em porto 2009,tempo liquido2:52:47,tenho 40 anos e vou fazer ela de novo em 2010 se Deus permitir,não se preocupe com tempo vença km por km,o segredo é fazer os treinos longos em ritimo confortavel,comece com20,25,28,30,32 ou 35.a hidratação é importante.boa sorte te vejo em porto alegre,bons treinos. Anailton

  3. Olá Anailton! Obrigado pelo apoio! O tempo realmente será algo que não vou me preocupar… eu quero é chegar bem e inteiro! E para isso tenho que treinar e muito! Mas ainda tem bons meses pela frente!😉

  4. opa; ja vi q ñ serei o unico calouro na maratona d porto alegre pois minhas provas mais longas foram 3 são silvestre ;a meia do rio e meia de pomerode. e agora vou encarar a temivel maratona, aos 57 anos.vamos la anailton nem q seja pra fazer parte do fundão

  5. hola mi nombre es Gabriel Guzman de Uruguay, corro como amateur 10 y 21k. Decidi que Porto Alegre sea mi primer maraton 42k, comence ya a entrenarme para eso con un plan para 42k de principiantes. Te deseo toda la suerte
    Luego de porto alegre, en setiembre serán los 42k de Punta del Este, les esperamos alli.

  6. ok gabriel será um prazer correr com um uruguaio ja que aqui em minha cidade eu e teu conterranio batemos tenis regularmente e égente boa abs

  7. Hola hermano, yo quiero participar tambien en mi primera maraton ya corri varias de 10 k y una de 21k en Asuncion, quiero correr la maraton de Porto Alegre contigo, asi que fuerza !!!! animo…
    quiero que me envie mas informacion de la maraton por favor, Hoteles donde puedo alojarme, precios y costo de la inscripcion para esta maraton…
    Forca Irmao Brasileiro…..caralho…

  8. Boa tarde galera,
    Também serei mais um que estará debutando nessa distância, tenho 51 anos, e até aqui, já fiz várias meia maratonas, e acho que é hora de voos mas altos.

  9. Olá pessoal! Que bom que teremos vários estreantes nessa prova, que pelos relatos que já vi é uma ótima prova para iniciar nessa distância. Será um prazer correr com todos vocês, brasileiros, uruguaios e irmãos de outras nacionalidades! Nos encontramos lá!
    Abraços!

  10. Boa tarde também já corri a maratona de Porto Alegre em 2001,mas depois tive uma lesão no joelho e tive que faer uma cirurgia,agora vou tentar correr ela novamente depois de 9 anos!!!!!!!!Valeu um abraço a todos e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. é isso aí galera, quero ir para porto tambem, tenho 45 anos e 2 maratonas, poderia alguem que ja esteve em porto marcar um lugar legal para juntarmos a galera antes da prova para um jantar de massas, brasilia abçs a todos

  12. Olá colegas! Sou o Claudio Siqueira SSA-BA.,(Rubro-Negro) nas minhas corridas eu corro com a bandeira do VITÓRIA tambem será a minha primeira maratona, vamos láaaaaaaaaaa, um abraço e fica com DEUS…

  13. ola muito boa tarde sou alex de foz do iguaçu pr. eu te desejo muita sorte ke deusssssss te ilumine o seus passo tenha fe ke vc vai conseguir eu vou levar 4 atletas de foz e 1 vai fazer a 1 tanbem e mulher 1 guerreira do bem lhe faço 1 comvite dia. 16 /05.2010 tem meia maratona das cataratas se vc puder e 1 prova e tanto vamos se encontrar em porto se deusssssss kiser fica com deussssssssssss

  14. Amigos, também estarei estreando a maratona de Portp alegre. Já fiz várias meia ,25km. Espero gora me emocionar completando os 42 km. Sou de bh tenho 43 anos e muiiiiiita energia! Abraços e boa sorte a todos nós!!!!!

  15. A Fofa matonista!

    hehehehehhe!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

