Publicado por: Bira | 21/12/2009

Corrida Corpore de Natal 2009 – Resultado

Sábado, dia 19/12/2009 fiz minha primeira prova “noturna”. Entre aspas porque a largada foi às 19:00, mas graças ao horário de verão estava bem claro. Nessa prova foi distribuida a camisa Corri Todas, para os corredores que correram as provas elegíveis ao ranking. Eu garanti a minha! 😉

A Corrida de Natal é uma prova comemorativa na qual a Corpore premeia os primeiros colocados do seu ranking. Por ter esse caráter festivo a prova não teve cronometragem de tempo. Como eu correria a prova do Circuito das Estações no dia seguinte, resolvi fazer a prova caminhando. Então foram 6 quilômetros percorridos em 55 minutos, conforme nossa cronometragem. Mas foi bem divertida a caminhada. Vimos pessoas fantasiadas de Elvis Presley e palhaços. E, claro, alguns Papais Noéis.

Ao término da prova, a Corpore distribuiu os brinquedos doados para instituições de caridade e distribuiu os troféus para os vencedores dos rankings. E com essa prova eu fecho o ano de corridas da Corpore, com meu objetivo cumprido!

Deixe um comentário

Categorias

