Publicado por: Bira | 20/01/2010

Estou de volta!

Olá corredores. Depois de um período de 3 semanas ausente do blog, estou de volta! Cheguei a alguns dias de viagem, mas não tive muito tempo para acertar o blog. Então desde ontem comecei a coloca-lo em dia. Já atualizei meu calendário de provas de 2010, as medalhas e camisas que ganhei na Disney e atualizei meus tempos. Ainda tenho que fazer os posts sobre as duas corridas que participei lá e responder os comentários, os quais farei ainda hoje.

E nesse post falarei sobre alguns assuntos. O primeiro assunto é ainda sobre o ano passado. No último treino da assessoria de 2009 eu fui presenteado por Adriano Bastos com o troféu conquistado pela 2ª colocação na etapa Verão do Circuito das Estações. Ele me deu o troféu me parabenizando pela conquista de minha meta de correr abaixo dos 50 minutos uma prova de 10 km. Esse troféu para mim serve também como motivação para alcançar novas metas e continuar firme nos treinos!

Falando em Adriano Bastos, acredito que todos já souberam, mas ele conquistou na Maratona da Disney seu Hepta campeonato! Parabéns ao grande campeão da Disney. Mais informações sobre a vitória de Adriano podem ser encontradas no site Webrun.

No dia 07 de janeiro teve a entrega dos kits para as corridas que participaria. A entrega é feita no Disney’s Wide World of Sports Complex, um ginásio de esportes dentro da própria Disney World. Além da entrega dos kits acontecia uma feira de esportes, a Disney’s Health & Fitness Expo. E nessa feira eu comprei meu novo relógio de corrida, um Forerunner 405CX. Então a partir da próxima corrida voltarei a colocar meu desempenho por quilômetro. Na feira aproveitei também para comprar uma luva para correr (tava frio demais!) e alguns shorts de corrida, que estavam bem mais baratos do que aqui no Brasil.

Nos próximos posts falarei sobre a Family Run e a Meia Maratona da Disney, as duas primeiras corridas que participei em 2010, um ano que começou muuuuiiitto bem!

Responses

  1. Parabéns Bira, ótimo reconhecimento que vc teve do Adriano Bastos é isso ae amigo que este troféu sirva de inspiração para vc continuar correndo muito…
    Valeu…

    • Olá Jorge, muito obrigado! Ações como essa sempre motivam muito!
      Em março estarei aí no Rio correndo a Circuito das Estações! Minha primeira corrida na Cidade Maravilhosa.
      Abraços!

  2. Bira, lendo o seu blog eu também comprei um forerunner 405CX mais estou muito atrapalhado para usar tem como vc me passar algumas orientações de como usa-lo, e como estar marcando km a km quando passo para o computador. grato,


Deixe um comentário

Categorias

