Publicado por: Bira | 20/05/2010

Maratona de Porto Alegre 2010 – Informações gerais

Olá corredores! Estou meio sumido do blog, mas estou treinando para meu grande objetivo do semestre, a Maratona de Porto Alegre! Ela acontecerá nesse domingo, dia 23 de maio. Se estou preparado? Não sei… vou descobrir mesmo no dia. Treinei com afinco, mas será minha primeira maratona, então é difícil precisar como será!

Para aqueles que irão fazer a prova, algumas informações:

  • A entrega de kits começará hoje, e irá até o sábado, dia 22. A retirada do kit está acontecendo na Loja Win Sports da Av. Nilo Peçanha 2397, e pode ser retirado das 09:00 às 19:00. Não esqueça de levar o comprovante de pagamento e algum documento para facilitar a retirada;
  • Você já pode visualizar seu número de peito! É só clicar aqui e procurar pelo seu nome;
  • Haverá transporte interno dos atletas que estão hospedados na Rede Master. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui;
  • Altimetria da prova (clique na figura para ampliar):

Outras informações sobre a prova podem ser vistas no site oficial do evento.
Nos encontramos lá em Porto Alegre!😉


Deixe uma resposta

Categorias

