Publicado por: Bira | 26/07/2010

Mizuno 10 milhas – Resultados

Ontem, 25 de julho de 2010, aconteceu mais uma Mizuno 10 milhas, distância que está se popularizando aqui no Brasil. A arena da prova foi no Jockey Club, um lugar com bastante espaço. A largada estava prevista para às 07:30, porém atrasou alguns minutos.

O primeiro quilômetro foi um pouco tumultuado, pois a largada foi em um espaço um pouco estreito. Mas depois aliviou um pouco, e deu para correr bem. Meu objetivo era fazer um tempo menor do que o da semana passada, no Circuito Athenas. Então queria começar um pouco mais lento e ir melhorando a cada quilômetro. Passei o primeiro km em um ritmo esperado, mas o segundo eu achei que foi rápido demais. Tentei segurar um pouco no terceiro, mas percebi que naquele momento o melhor era tentar manter o ritmo. E dessa vez consegui fazer bem isso, correndo a prova numa média de 04:55/km e fechando a prova em 01:19:14.

Eu não tive problemas com a organização, mas ouvi muitos relatos de pessoas que chegaram para retirar o chip e não constava o nome deles, e nem tinha um chip para eles, sendo providenciado na última hora (acredito eu que esse foi o motivo do atraso inicial). Muitos nomes também não estavam na lista de resultados, que por sinal, está sendo um fato curioso. No site da etapa de São Paulo você não encontra o resultado da prova, mas caso você vá na etapa do Rio de Janeiro, você poderá escolher em “Evento” a prova de São Paulo e fazer a busca do seu resultado. Ou indo direto clicando aqui!

Você participou da prova? Parabéns! E deixe sua opinião com relação ao evento! Até a próxima, e bons treinos!

Responses

  1. Tbem estive nessa prova e achei muitolegal e bem organizada… Valeu!!

  2. Gostei da organização e do percursso.

    só nao gostei da medalha.

    pela importancia do evento poderia ser uma medalha
    com mais PESO.

  3. Tbem estive nessa prova, adoro correr no joquei, valeu a pena acordar as 3:30 no domingo.
    Pena que minha classificação não saiu, fiquei tristinha por isso =(

  4. Gostei da prova, mas também não tive classificação. E meu chip estava certo na entrega…

  5. […] A partir da 6ª milha a gente começou a apertar um pouco o ritmo. Deu para perceber pelo batimento cardíaco que aumentou um pouco mais. Na 8ª milha entramos no Jockey Club e começamos a correr na areia batida. Era uma areia bem dura, porém com muitos buracos. Era necessário tomar um pouco de cuidado para não pisar em falso. Mas aproveitamos que já era quase final de prova e aceleramos um pouco mais. Completamos a corrida com 01:27:26. Para mim foi muito bom, pois consegui fazer a prova bem, sem cansaço extremo e com uma média de batimento de 164 bpm. E é uma prova que eu gosto bastante, pois meu melhor tempo na distância de 10 milhas aconteceu na etapa do ano passado. […]

  6. […] 16 km) aconteceu 1 ano após eu obter minha melhor marca na distância com 01:19:14, nas 10 milhas da Mizuno. E dessa vez eu estava com muita gana para bater esse recorde […]


Deixe um comentário

Categorias

