Publicado por: Bira | 18/02/2011

Maratona de Santiago… quem sabe próximo ano?

Voltei a fazer uns trotes depois de estar bem melhor da fascite plantar que tive. Porém ainda não consegui retomar os treinos para quem vai fazer uma maratona em 43 dias. Depois de um grande conflito interno acabei optando por não participar da maratona de Santiago de 2011. Mas continuarei participando do evento, mas da meia-maratona. Pelo menos volto com uma medalha a mais!🙂

Foi uma decisão difícil, mas pensando bem acho que foi a decisão correta. Maratona não é uma corridinha qualquer… tem que estar preparado! E vou me preparar para participar da Maratona de São Paulo, que acontecerá em 19/06/2011. Já estou inscrito na prova, graças a uma promoção para assinantes da Revista Contra-Relógio. Rumo ao sub-4h!!


Responses

  1. Caro Amigo,

    Fiquei triste ao ler sobre sua contusão pois Vc sempre foi um cara dedicado e focado nos seus objetivos, mais tomou a decisão certa de dar um tempo para se recuperar para poder voltar a com toda força.
    Desejo ao amigo uma breve recuperação e logo, logo nos encontraremos numa corrida dessas.
    Um grande abraço,

    Jorge Santoro

  2. Boa tarde Bira!
    Acabei de ler seu relato. Sinto muito pela contusão. Tbm, estou me recupendo de uma inflamação no tendão do joelho esquerdo, abaixo da patela. Não sabia q era tão difícil e longa, a recuperação. Como já havia feito a inscrição na Meia maratona De Santiago, me senti na obrigação de participar desta meia maratona, a 1ª fora do Brasil. Apesar de não estar 100%, estou sem treinar, mais de 30 dias, só fazendo fisioterapia local. Pelo ao menos, participarei da corrida, sem preocupação de performanse. Tenho acompanhado me site, todos os preparativos da corrida, pelo q percebi e, pelos relatos, é uma das melhores meias maratonas. Não vou perder uma dessas, de jeito nenhum.
    Me informe, quando vc irá prá Santiago, quem sabe, nos encontramos por lá. Eu estarei lá, a partir do dia 29/03, Pretendo conhecer alguns lugares.
    Qualquer coisa, me responda. Sinto muito, pela sua contusão.

    “DEUS, IRÁ NOS ABENÇOAR”
    Amém.

    Att.

    • Olá Jorge! Primeiramente, desculpe-me pela demora na resposta. Estava um pouco afastado do blog por esses dias.
      Já está recuperado da lesão?
      Eu não conheço a prova e nem a cidade de Santiago, mas procurei bastante sobre ela. Pelo que eu vi é uma grande festa! Eu gostando, voltarei para a maratona!
      Eu chegarei no dia 01/04, e logo na sexta pela tarde pretendo pegar o kit! Poderiamos nos encontrar na feira do kit!
      Abraços!

  3. Boa tarde Bira!

    A pergunta é, como faremos pra nos encontrar. Vc teria um horário, à tarde.
    Que horas vc chega em Santiago.

    Estou no Ventana sur hostel. não é longe do centro, é só pegar o metro.

    Desejo boa viagem.

    Abraço.


Deixe uma resposta

Categorias

