Publicado por: Bira | 27/03/2011

Track&Field Run Series – Shopping Villa Lobos – 1ª etapa – Resultado

Hoje sob um sol forte e um clima úmido aconteceu a 1ª etapa da Track&Field Run Series. Estava bastante abafado, mas um dia bastante bonito. Bem cedo eu já estava no Shopping Vila-Lobos. Aproveitei para pegar o chip e tirar foto enquanto estava bem vazio.

Às 07:25 já estava preparado para começar a prova, que seria dada a largada às 07:30, porém atrasou alguns minutinhos. Meu objetivo era de correr em 55 minutos, então larguei lá no meio da multidão. Dada a largada eu percebi que teria muito “trânsito” pela frente. Acho que a quantidade de participantes nessa prova aumentou consideravelmente, pois eu só consegui correr mais livre depois do km 5.

Por um lado isso até ajudou, pois fez com que eu segurasse o ritmo. Fui tranquilo… segurando o ritmo e o batimento cardíaco. Conheço bem o percurso, pois foi minha 4ª participação na prova, então sabia que teriam duas subidas leves da Ponte Jaguaré. Fora isso o restante do percurso é bem plano. Então depois da segunda subida comecei a apertar mais o paso, mas não tanto. Não queria fugir muito da meta.

E passei pela chegada com 53’55”. Muito bom por ser dentro do esperado. E semana que vem a meia de Santiago!!

Bons treinos!


Deixe uma resposta

Categorias

