Publicado por: Bira | 03/07/2011

Mandala Circuito das Estações Adidas 2011

Esse ano decidi fazer a Circuito das Estações só por causa da mandala que forma com as quatro medalhas. EStá muito legal a desse ano. Na primeira etapa não corri por causa de uma conjuntivite, mas um colega da assessoria correu com meu número e me deu a medalha, assim vou conseguir completá-la! Abaixo, duas fotos da mandala. A primeira foto é somente da mandala e a segunda da mandala com as duas primeiras medalhas!

Responses

  1. Bom dia a tds, gostaria de saber como adquiri a mandala pois ja fiz as duas primeiras corridas.

  2. Olá, Ricardo. Na inscrição da próxima etapa você pode comprar a mandala e retirar juntamente com o kit.

  3. Bom dia a tds, gostaria de saber como faço para adquirir a mandala pois ja fiz as duas primeiras corridas.

  4. Onde comprar a mandala do circuito adidas 2011, participei ontem em Porto Alegre e quando procurei não estavam vendendo mais..

    • Olá Paulo Afonso. Tente entrar em contato com a O2, pois eles quem organizam o evento. Pode entrar em contato com eles por meio desse site: http://sac.esferabr.com.br/index.php?/default

    • Olá eu tenho esta medalha .corrida das estações 2011 caso queira comprar eu vendo adidas.

  5. Boa noite.
    Meu marido participou das corridas e não comprou a mandala, você pode me informar como posso conseguir ela hoje.

  6. Para quem não conseguiu comprar a mandala de 2011, a O2 está o vendendo por esse link:
    http://www.meumundocorrida.com.br/prod/734/0/0/30/porta-mandala-circuito-das-estacoes-adidas-2011.aspx


Deixe um comentário

Categorias

