Publicado por: Bira | 18/07/2011

Circuito Athenas – Etapa 02 – Resultado

Ontem participei da 2ª etapa do Circuito Athenas, partindo da Ponte Transamérica e percurso pela Marginal Pinheiros. Estava um clima bem agradável e seria uma ótima prova para obter um recorde pessoal na distância. Mas ficou só no “seria” mesmo, pois eu corri com o objetivo só de completar a prova!

Isso porque no sábado de noite comemoramos o aniversário de minha esposa e fui dormir quase às 02:00 da manhã e tomei bastante vinho… então o domingo já começou vitorioso para mim em conseguir acordar e levantar da cama às 05:40 (a largada era às 07:00). Dessa vez a preguiça foi tanto que nem fui correndo para o local da largada, como sempre faço. Preferi ir andando e tentando acordar.

Mas dada a largada (com um pequeno atraso) a situação mudou! A adrenalina tomou conta do corpo. O primeiro quilômetro foi bem lento, mas na Marginal abriu um pouco mais o espaço e consegui encaixar o ritmo pretendido para a prova. Queria correr entre 05:15 a 05:20/km, e tirando alguns quilômetros que fui um pouco mais rápido, eu consegui manter esse ritmo.

A hidratação estava excelente e a dispersão foi tranquila! Agora é esperar a meia maratona da 3ª etapa e continuar os treinos para correr no pŕoximo domingo as 10 Milhas Brasil (Puma)!


Deixe uma resposta

Categorias

