Publicado por: Bira | 06/10/2011

Maratonista sub-3h40′ sim, senhor!

Assim como ontem que ao acordar fui procurar meu resultado da maratona, hoje a primeira coisa que fiz ao acordar foi verificar se as fotos do Foco Radical já estavam disponíveis! E estavam!!! Saí procurando pelas 197 fotos (diga-se de passagem, nunca vi uma cobertura fotográfica de prova como essa) e lá estava, a foto da chegada com o cronômetro no pórtico: 03:39:49!!

Peguei as fotos, anexei a um email para a Latin Sports, porém fui informado que no chip estava aparecendo o tempo que estava disponibilizado no site, e não haveria a alteração. Argumentei o que dava, até que desisti. Isso só me dá forças para melhorar ainda mais esse tempo!


Responses

  1. Agora sim! eu sou suspeito para comentar pois sou da mesma equipe e participo de quase tudo, até da “caça a foto” estava envolvido, ainda bem que deu tudo certo, parabéns!

    • Valeu, Claudio!!
      Agora é para irmos para o sub-3h35′ na Disney!!

  2. Parabéns, Bira, pela conquista e pelo relato fiel da prova!! Rapaz, nem precisava de foto. Entretanto, ela é útil para aqueles que se apegam à frieza dos dados de um chip e não entendem o quanto é significativo para o corredor superar suas metas. Grande abraço, comemore muito e parabéns mais uma vez.

    • Olá Jaime! Valeu pelo incentivo!!
      Abraços!

  3. Não tenho comentado muito, mas na medida do possível tenho acompanhado as atualizações.

    Parabéns pelo resultado!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    • Obrigado, Alessandro!
      Abraços!

  4. Olá, Bira. Através de qual e-mail posso entrar em contato com vc? Att.

    • Olá Samyra! Pode mandar e-mail para aprendendoacorrer at gmail dot com, ou então mensagem por aqui pelo blog mesmo!

    • Samyra, pelo seu comentário me toquei que não havia uma forma de contato direto comigo pelo blog. Então acrescentei na página “Sobre” um formulário de contato direto! Obrigado.


Deixe uma resposta

Categorias

