Publicado por: Bira | 20/12/2011

Circuito das Estações Adidas – Verão – Resultado

Dia 18/12/2011 aconteceu a última etapa do Circuito das Estações Adidas, a etapa Verão. Depois de ter corrido 25 km no sábado (era para ser 34 km, mas resolvi parar na estação de trem pois o treino não estava rendendo) e de estar com uma preguiça incrível, acabei indo mesmo somente para completar minha mandala!

Não estava com intenção nenhuma de forçar, então coloquei como meta correr junto de Cássio, Val e Weslley, colegas da assessoria. Se eles colocassem um ritmo forte no início eu iria segurar as pontas. Principalmente que estava um calor infernal.

Pontualmente às 08 foi dada a largada, seguindo pelo velho e conhecido trajeto que já faço a 3 anos. Fui junto com eles em um ritmo confortável, e de vez em quando eu sentia que ia um pouco mais forte e dava uma segurada. Não tinha motivo para forçar nessa prova. Era minha última prova do ano, então eu queria só me divertir!

E fomos juntos, batendo papo e dando risada! Um ritmo bem constante e agradável. Mas nos dois últimos quilômetros (os quais acho os mais difíceis do percurso) eu resolvi apertar um pouco. Comecei a correr em um ritmo de 04:30/km, mas ainda confortável, e fechei a corrida com 00:47:36, um ótimo tempo! Muito melhor do que eu tinha planejado para essa corrida! E o melhor de tudo… tive ótimas companhias durante a prova e cheguei descansado!

E com essa corrida eu finalizo o meu ano de provas. Próxima semana terei a minha tradicional retrospectiva do ano! E por enquanto, gostaria de desejar a todos um excelente Natal, com muita paz e harmonia. “Controlem a boca” na ceia e não deixem de treinar! Mas não sejam radicais… pode comer panetone!😉

Abraços!


Responses

  1. Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 com muito SUCESSO e SAÚDE!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro S Silva
    http://blog42195.blogspot.com/
    Follow @alesilvabr

    • Feliz Natal e um ótimo 2012 para você também, Alessandro! Abraços!

  2. Não gostei de correr com tanta gente caminhando(passeando)na minha frente me obrigando a correr em Ziguezague ,isso com certeza me fez aumentar o meu tempo.


Deixe uma resposta

Categorias

