Publicado por: Bira | 23/03/2012

10 Milhas Puma – Resultado

Essa prova foi bem interessante. Já começa que meu aquecimento foi quase em ritmo da prova, pois eu resolvi ir de trem, e devido a manutenção na linha, o trem estava demorando e tinha que fazer uma baldeação na Estação Pinheiros, que é uma estação anterior a da Cidade Universitária. Resolvi não esperar o trem e já fui correndo!

Cheguei rápido na tenda e os colegas já tinham pego meu chip, para minha sorte. Prendi no tênis e fui para a largada. Novamente estava com sorte, a largada atrasou! Às 07:38 a largada foi dada. Fui com Val e Rafael em um ritmo tranquilo. Fomos papeando, na boa…

Depois do km 7 decidi apertar o passo. Passei o km 8 para 04:36 min/km. Senti que iria conseguir manter esse ritmo, ou pelo menos mantê-lo abaixo de 04:40 min/km. Segui firme, pois vi que estava em um ritmo para bater meu recorde pessoal na distância. Quando eu vi a placa do 15º km me empolguei, e comecei a correr mais forte, fechando esse último quilômetro a 04:23 min/km! Passei pela chegada com a certeza que tinha feito uma excelente prova. Quando recebi o resultado oficial, confirmei que tinha baixado em mais de 1’30” do meu antigo melhor tempo, que tinha acontecido nessa mesma prova no ano passado (Porém com percurso um pouco diferente)! Realmente a musculação constante e os treinos tem me ajudado bastante!

E agora, nesse domingo, partirei na busca de um novo recorde pessoal nos 10 km da Track&Field Run Series – Shopping Vila Lobos! Até lá!


Responses

  1. Só faltou falar o tempo liquido que fez as 10 Milhas parceiro…..

    • Olá Valmir! Verdade, esqueci de colocar no texto!
      Foi 01:16:18. Mas lá em cima na aba “Tempos” tem todos os tempos líquidos das provas que participei! Abraços!


Deixe uma resposta

Categorias

