Publicado por: Bira | 23/03/2012

Circuito das Estações Adidas – Outono – Resultado

E lá vou eu para o 4º ano consecutivo de participação nesse circuito. Esse ano eu tinha decidido não participar, mas não teve jeito… vi a mandala e automaticamente pensei: “terei que fazer”! Essa mandala possui um ótimo poder de fidelização à prova. O percurso é feio, mas um tanto quanto desafiador, na minha opinião. São vários altos e baixos que não deixa a prova ficar monótona.

Eu corri a prova com Marcelo, com o objetivo de puxar ele, para fazer um tempo abaixo dos 49′ (eu queria fazer 48′). Devido ao declive inicial do percurso, fomos um pouco mais rápido do que deveríamos, mas nada que gerasse cansaço. Conseguimos correr em um ritmo bom até o 6º – 7º km. A partir daí, Marcelo começou a sentir um pouco o cansaço, mas fomos em frente!

Os últimos 2 km, como eu sempre digo, são os piores dessa prova. O declive inicial vira aclive e mistura com o cansaço. Mas fomos bem, e nos últimos 200 metros eu distanciei um pouco de Marcelo, fechando em exatos 48′!

Fiquei contente com o resultado, e completei 1/4 da mandala! E ainda tiraram uma foto que eu achei que ficou espetacular!


Responses

  1. essa é minha primeira maratona ,e sonhava com isso,quero chegar entre os 3 primeiros e acredito nisso ,vou com muita garra e dedicação,treino sozinha ,eu e Deus ,não tenho apoio de ninguem ,mas acredito em me e vou pra ganhar e deus do meu ladinho…..


Deixe uma resposta

Categorias

