Publicado por: Bira | 12/07/2012

Atualização do blog

Olá corredores, como estão? Eu estou sumido a muito tempo do blog, eu sei. Minha última prova que atualizei aqui foi a mais de três meses e meio, mas agora tentarei voltar a colocar ele em dia.

Essa minha longa ausência se deu porque em abril eu comecei a atuar como professor, então passei a trabalhar 56 horas semanais. Com isso, meu tempo disponível para treino caiu muito. Para não deixar de treinar, me inscrevi em várias provas nesse período e comecei a treinar na hora do almoço. Até saiu em uma reportagem da Contra-Relógio um artigo sobre horários “estranhos” para correr, e tem uma parte que foi feita comigo. É só clicar aqui e ler o artigo.

Com o tempo curto, acabei deixando o blog de lado… mas agora com as férias escolares, tentarei atualizá-lo, pelo menos com o básico de cada prova. Também aproveitei e respondi as mensagens que estavam atrasadas, então, se eu respondi sua mensagem só agora, você já sabe o motivo!

E voltarei fazendo um post da prova que já tem mais tempo que participei, mas que com certeza é inesquecível: a “Volta à Ilha”!


Responses

  1. Seja bem “re” vindo Bira.
    Estava cm saudades do meu primeiro “professor” nos blogs.
    Parabéns pelas novas conquistas e desejo muito mais emelhor para você!


Deixe uma resposta

Categorias

