Publicado por: Bira | 12/07/2012

Circuito Athenas – Etapa 01 – Resultado

O Circuito Athenas é uma prova que eu gosto de fazer principalmente por ter a largada pertinho de minha casa! Então vou aquecendo para lá, sem precisar acordar tão cedo, mesmo com a largada às 07:00. Como eu cheguei em cima da hora, não encontrei ninguém conhecido logo. Meu objetivo era ir tranquilo, sem forçar… já estava a bastante tempo treinando pouco, então queria só manter o ritmo mesmo.

Para minha felicidade, antes de completar o primeiro quilômetro, encontrei Marcelo e Poliva, ambos da equipe. Para mim foi ótimo, pois era exatamente o ritmo que queria ir. Seguimos numa boa, batendo papo e curtindo a prova. Concluímos a prova em 51’27” e pegamos nossa primeira medalha das 3 do Circuito.


Deixe uma resposta

Categorias

