Publicado por: Bira | 12/07/2012

São Paulo Indy RUN 8K – Resultado

Uma prova dando 2 voltas no percurso da Formula Indy. Essa é a proposta dessa corrida, que além de se inscrever na prova, ainda ganha a oportunidade de assistir o treino classificatório. Obviamente cheguei atrasado, mas fiquei lá assistindo uma outra corrida que estava acontecendo.

Por volta das 19:30 foi dada largada da corrida mais importante daquele dia, a nossa! Passamos pelas câmeras da Band, demos um tchauzinho e seguimos pela pista. Meu objetivo era tentar acompanhar Weslley, que estava retornando aos treinos mas que estava correndo muito. No início, devido a multidão, eu o perdi de vista. Perto da placa do km 1 eu consegui identificá-lo (a camisa rosa ajuda muito nesses momentos), então mantive o contato visual para não deixar afastar muito. Alguns trechos são bastante escuros, mas não cheguei a me esbarrar em ninguém.

Passada a primeira volta, metade da prova já tinha ido, porém eu forcei além do limite nesse trecho. Acabei não aguentando e tive que segurar um pouco. Vi Weslley distanciando muito, até que o perdi de vista. Ele conseguiu acelerar bem na última volta, e eu usei a força que tinha para manter o ritmo. Mesmo assim consegui ainda fazer em um tempo bom, com 36’21”, em um ritmo médio de 04:33/km.


Deixe uma resposta

Categorias

