Publicado por: Bira | 12/07/2012

XII Corrida e Caminhada GRAACC – Resultado

Essa é outra prova que eu tento participar anualmente. Somente em 2010 que não pude ir por ter outros compromissos. É um percurso que eu gosto, e o mais importante, tem um caráter social e humano imenso.

Às 08:00 foi dada a largada. É um percurso gostoso, que beira o Parque do Ibirapuera, mas que tem uma subidinha boa no km 5. Nessa prova eu já estava a bastante tempo sem treinar direito, então realmente eu senti a falta de condicionamento. Queria tentar manter abaixo dos 45′, mas realmente não deu. A perna pesou e faltou fôlego, mas consegui ainda terminar com um tempo bom, fazendo em 45’22”.

Mas realmente a causa da prova vale mais que o resultado!


Responses

  1. Parabens ! me serviu de inspiração ! obrigado


Deixe uma resposta

Categorias

