Publicado por: Bira | 30/07/2012

Maratona Internacional de São Paulo – Resultado

Esse foi o 4º ano consecutivo que participo desse evento. Em 2009 fiz os 10 km, 2010 os 25 km e 2011 os 42 km. Nesse ano meu objetivo era fazer os 25 km, pelo menos foi para ela que me inscrevi. Mas a falta de treinos (passei várias semanas não correndo nada ou muito pouco) me fez repensar e decidi correr somente os 10 km.

Antes da largada encontrei com Maurício, da assessoria, e decidi correr com ele os 10 km. O ritmo seria em torno de 05:30/km, então eu conseguiria ir sem forçar muito. Eu tinha colocado aquela prova como meu retorno aos treinos, então quanto mais tranquilo, melhor!

Foi uma prova bem divertida, mesmo sendo Yescom (ainda estou boicotando as provas “organizadas” por eles). Fizemos um pouquinho mais de 55′ e a saída do túnel continua sendo difícil. Confesso que senti um aperto quando separou o grupo para os 25 km, mas tomei a decisão certa em não ir! Hoje tenho certeza absoluta disso, principalmente pelos tempos e a qualidade de treino que tenho feito.


Deixe uma resposta

Categorias

