Publicado por: Bira | 30/07/2012

Track&Field Run Series – Shopping Villa Lobos – 2ª etapa – Resultado

Após uma semana dos 10 km da Maratona de SP, estava novamente em uma prova! Era a 2ª etapa da T&F Villa Lobos. Na primeira etapa, eu tinha conseguido meu recorde pessoal, mas essa era uma prova para ir na boa! Tinha conseguido treinar bem durante a semana, mas ainda não era hora de forçar. Com isso fui com Poliva, também da assessoria e ele tinha o objetivo de fazer abaixo dos 50′. Junto conosco estava Marcelo, também da assessoria.

Outra prova muito boa, principalmente por estar um clima bom e fomos na boa, batendo um papo e sem forçar muito. Nos últimos quilômetros apertamos um pouco o passo e fechamos abaixo dos 50′, dentro do esperado! Essa prova me deu bastante ânimo e motivação para a nova meta: Maratona de Punta del Este!! Como em julho eu entrei de férias das aulas, teria bastante tempo para treinar!


Deixe uma resposta

Categorias

